Afastamento do Trabalho das Empregadas Gestantes
17 de maio de 2021
ATENÇÃO TRABALHADORES EM TRABALHO REMOTO/HOME OFFICE/TELETRABALHO
20 de agosto de 2021
 

23/06/21

Reajuste salarial para os trabalhadores em imobiliárias (empresas de compra, venda, locação e administração de imóveis) de Curitiba e região 2021

TRABALHADOR FORTALEÇA O SEU SINDICATO.

Quando você é contra o seu sindicato e opta por não pagar a contribuição assistencial, você enfraquece a luta da categoria profissional. Vejam, as melhorias nos direitos dos trabalhadores, não caem do céu, nem são bondade do empregador, são resultado de embates de classes. São conquistas oriundas da força do seu sindicato e para que o sindicato tenha condições de propiciar estes embates ano após ano precisa ser mantido financeiramente pelos trabalhadores.

O sindicato existe para o trabalhador e é por isto que se faz necessária a cobrança da Contribuição Assistencial dos trabalhadores. Manter a entidade sindical, que te representa, é propiciar a continuação da defesa da classe trabalhadora, continuando com os serviços prestados tais como negociação coletiva, departamento jurídico, atendimento com esclarecimentos aos trabalhadores, enfim toda uma estrutura a disposição do trabalhador.

A sua contribuição assistencial é UMA parcela no valor de R$. 55,00, que será descontado na folha de pagamento de Junho/2021. Com o fortalecimento da classe todos os trabalhadores são beneficiados. Junte-se a nós.

Você também pode ser associado do sindicato

O trabalhador associado, além de participar da vida sindical de sua categoria profissional, ele e sua família passam a contar com diversos benefícios.

O sindicato oferece aos sócios e dependentes (esposa (o) e filhos menores de 18anos, mãe no caso de sócio solteiro sem dependente), benefícios como: assistência médica clínica geral, pediatra, ginecologista, dentista, exames laboratoriais básicos, assistência com material escolar no início do ano letivo, convênios com médicos credenciados de outras especialidades, onde os associados terão acesso a consultas com preços mais acessíveis. Para usufruir destes benefícios o associado pagará mensalmente o valor de R$. 55,00.

 
Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp